Bruno Andreoni
Trabalho em projetos que alinham ideias e desenvolvem novos jeitos de pensar, criar e dar forma a partir daquilo que existe e é próprio de cada um. Gosto de pensar educação, comunicação e o processo coletivo de criar. Sou um dos fundadores do movimento da Revolução Artesanal e como iniciativa a Veio de lá – Cadernos Inspirados.
Nina Veiga
A artemanualista e terapeuta Nina Veiga é doutora em educação, escritora e conferencista, com oficinas e workshops ministrados no Brasil e em diversos outros países. É idealizadora e coordenadora das Pós-graduações em Artes-Manuais para a Educação, Artes-Manuais para Terapias, Artes-Manuais para o Brincar e o Currículo dos Trabalhos Manuais na Educação Steineriana. Suas oficinas associam o saber teórico-conceitual às artes-manuais como modo de existir e à escrita como produção de si e do mundo.
Cris Torres
Vive na estrada há sete anos, a bordo de um camper instalado em cima de uma caminhonete onde rodou mais de 150 mil quilômetros pelas Américas com seu marido e 2 filhos. Conhece mais de 70 países pelo mundo, é publicitária e cozinheira. Atualmente, cuida da família, alfabetiza as crianças e também é fotógrafa dessa rotina.
Renata Meirelles
Sempre com o brincar em pauta, já fez curadoria de exposições, escreveu livros, mestrado, co-dirigiu e roteirizou o longa-metragem “Território do Brincar”, além de diversos curtas e médias metragens. É coordenadora do Projeto de Pesquisa Território do Brincar, com patrocínio do Instituto Alana, e idealizadora do Projeto Bira – Brincadeiras Infantis da Região Amazônica.